“Nova Era com Jesus” é tema de apresentação do cantor Moacyr Camargo em MS

07/06/2018 15h25

Moacyr Camargo Moacyr Camargo

Eventos são abertos ao público em geral e fazem parte das comemorações dos sete anos da Web Rádio Portal da Luz

"Ama que o amor eleva, viverás na Terra sem tocar o chão. Ama afugenta as dores, pensamentos flores te envolverão. Ama que a Natureza e toda beleza é fruto do amor. Ama que o amor perdoa e o perdão te doa muito mais amor. Ama pois a Lei Divina que o Mestre ensina é a Lei de Amor".

A mensagem acima, uma verdadeira inspiração divina, é uma das lindas canções do cantor e compositor Moacyr Camargo. O artista estará neste mês de junho a cantar e encantar o Mato Grosso do Sul com suas músicas que falam sobre o amor, a natureza, a arte, os bons sentimentos, entre inúmeros outros temas abordados à luz do Espiritismo.

Moacyr Camargo fará apresentações nas cidades de Campo Grande, Nova Andradina e Dourados. Na capital do Estado, o primeiro evento será no dia 14 de junho, às 19horas, na Comunhão Espírita Casa de Sheilla, localizada na Rua Ourinhos, 297, Vila Carvalho. No dia 15, também às 19 horas, o cantor se apresenta no Centro Espírita Casa do Caminho, que fica na Rua Loiola, 343, Bairro Tiradentes.

No dia 16 de junho, a partir das 7h45, Moacyr Camargo fará uma palestra no Recanto da Prece, seguida de uma apresentação musical no Espaço Chico Xavier, lugares que ficam na Rua Dom Aquino, 431.

Ainda no mesmo dia 16, às 19 horas, Moacyr Camargo também se apresenta em Nova Andradina, no Centro Espírita Amor, Verdade e Justiça, na Rua Luís Antônio da Silva, 1542.

E no dia 17 de junho, às 16h, o artista encerra sua agenda pública no MS com uma apresentação em Dourados com participação especial do Coral Caravana do Evangelho, da União Regional Espírita (URE) de Dourados. O evento acontece no Centro Espírita Portal da Luz, localizado na Rua dos Caiuas, 935.

Os eventos com o cantor Moacyr Camargo no Mato Grosso do Sul são todos abertos ao público e fazem parte das comemorações de aniversário dos sete anos da Web Rádio Portal da Luz (http://radioportaldaluz.com/).

Moacyr Camargo

Moacyr Camargo é músico, compositor, arranjador. Espírita desde 1984, frequenta desde então o Núcleo Kardecista Antonio Pereira de Souza, instituição filiada á (USE) União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo.

Participou em vários congressos espíritas e em abertura de conferências de Divaldo Franco, Raul Teixeira, Haroldo Dutra entre outros.

Foi diretor do departamento de Artes da USE, (União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo) por três gestões consecutivas.

Membro fundador da Abrarte (Associação Brasileira dos Artistas Espíritas), com Paula Zamp participa do programa Quem Canta sua Vida Encanta pela Radio Boa Nova.

É autor da música tema da campanha O Melhor é Viver em Família lançada pelas instituições USE e FEB (Federação Espírita Brasileira). É dele também a música Nos Jardins da Terra Azul cantada pelo coral de 100 vozes na comemoração de 100 anos de Francisco Cândido Chico Xavier realizada pela FEB em Brasília.

No exterior tem divulgado sua música em Portugal, França, Estados Unidos e Canadá.

Sua obra é composta de nove CDs, um Dvd de Clips com músicas infantis, um Dvd instrumental com imagens de paisagens de flores, e um livro de partituras.

Está lançando a trilogia "Era Nova com Jesus," com um repertório que canta as belezas, e os nossos sentimentos renovados em Jesus.

Informações: https://www.moacyrcamargo.com.br/

Texto: André de Albuquerque