Final de semana será movimentado com palestras e seminários espíritas

12/11/2018 07h52

Jacob Melo ministrará o Seminário Passe, Magnetismo e Cura Jacob Melo ministrará o Seminário Passe, Magnetismo e Cura
Marco Leite falará sobre a família Marco Leite falará sobre a família

Temas de interesse geral serão abordados na ótica espírita neste final de semana em Dourados. O palestrante Jacob Melo estará no Movimento Espírita Francisco de Assis (MEFA) debatendo sobre o Passe, Magnetismo e Cura, de 16 a 18 de novembro. O representante da área da família na Federação Espírita Brasileira (FEB), Marco Leite vai participar da 1ª Confraternização da Família Espírita, no dia 18 e fará palestras na Câmara Municipal e no Centro Espírita Caminhos de Luz, em Itaporã, no dia 17.

Jacob Melo fará a palestra sobre A Cura pelo Passe Magnético, no dia 16 (6ª feira), das 19h15 às 20h15. No dia 17 fará dois seminários, sendo o primeiro com o tema Magnetismo e Passes, das 8h30 às 12h e o tema O Desenvolvimento Pessoal do Magnetizador, das 14h30 às 17h30.

No domingo, 18, Jacob fará o terceiro seminário e o tema Cure e Cure-se pelo Passe será trabalhado das 8h30 às 12h. O MEFA está situado na Rua Rui Barbosa, 455, no Jardim Cuiabazinho.

A União Regional Espírita de Dourados realizará a 1ª Confraternização da Família Espírita (Confe). O evento inovador acontecerá durante o domingo (18) na sede do Lar de Crianças Santa Rita. No cronograma, a família será o foco do encontro. O palestrante Marco Leite irá falar sobre "Família, Educação e Paz". Das 8h30 às 16h os participantes serão envolvidos em dinâmicas artísticas e doutrinária sobre a família das virtudes.

No sábado, dia 17, às 13h30, Marco Leite estará no Centro Espírita Caminhos da Luz, em Itaporã para falar sobre "Família, Porto Seguro", em comemoração ao aniversário de 18 anos daquela casa. Às 19h30, o palestrante estará na Câmara Municipal de Dourados falando sobre O que Precisamos Saber sobre o Suicídio.

Texto: Fátima Frota