O momento é de reforma

05/11/2018 08h23

É tempo de reforma, tempo em que as alegrias fundem-se com as tristezas, o ódio funde-se com o amor. E nesta dualidade aparente apenas a luz vencerá. Recolhamo-nos na luz e na certeza de que tudo concorre para um bem maior. E o que temos que fazer neste momento?

Já havíamos alertado em outros momentos deste evento que marca o início de uma nova era! E qual a vossa posição como trabalhadores da luz? aguardar tudo passivamente sem nada fazer? Não meus amados é tempo de ancorar luz e emanar luz para esta terra. É tempo de emanar amor silenciosamente para todos os cantos desse País e vocês foram os escolhidos para estarem aqui neste momento.

Vocês não imaginam quantos grupos espalhados por esta nação estão neste momento afastados da dualidade e apenas emitindo vibrações de amor.

O lugar de vocês é aqui e agora, porque precisamos de vocês nesta terra! Vieram de muitos planetas, de outros países para e aqui encarnaram para estarem nesse país, neste momento! E digo a vocês que não existe nenhum salvador solitário, mas sim salvadores que se unem e silenciosamente reverberam um país melhor, emitindo amor e alegria para a terra amada. Reúnam-se em grupos, nas redes sociais, nos templos, grupo de amigos e estarão silenciosamente modificando o País.

Nenhuma reforma acontece sem que o velho seja modificado, o chão seja arrancado, as paredes demolidas, e a poeira levantada. Depois o entulho será retirado e dos escombros outra nação surgirá. Uma nação de igualdade, de fraternidade e amor. Vocês ainda verão o resultado destas vibrações amorosas emitidas e tudo passará mais rápido do que imaginam. Reiteramos mais uma vez: vocês pediram para estar nesse espaço, nesse momento e se prepararam para isto! não queiram fugir da nação, vocês terão a força e a luz necessárias para atravessar este momento tão lindo da Pátria do Evangelho e coração do mundo.

Saulo

Mensagem psicografada no Centro Espírita Portal da Luz em 29/10/2018 – Dourados - MS