Nova geração

23/03/2018 18h43

Boa noite, amados irmãos e amigos dessa e de outras jornadas! Como meu coração se enche de amor pela oportunidade bendita do trabalho no bem. Hoje gostaria de falar com vocês, meus irmãos, sobre a infância... Essa fase doce e bela que nos remete a boas e doces sensações. Vocês certamente têm notado uma geração única que já começou a reencarnar em seus lares, em seus entornos.

Essa geração, meus irmãos, será responsável pelo processo maravilhoso em que a Terra busca atingir. Como isso se dará? Vocês podem indagar. Estará nascendo uma geração de gênios, de mentes brilhantes que revolucionarão as ciências e a tecnologia? Não, meus amados, não será assim que o processo se dará.

Essa geração mudará o mundo no único jeito possível. Essa geração tem o objetivo de criar um outro padrão vibratório que atuará dentro de cada lar, dentro de cada família, que é a célula Mater da sociedade. Essa leva de seres iluminados está sob suas responsabilidades: são seus filhos, seus netos, seu sobrinhos, seus alunos. Essas crianças foram destinadas a famílias que assumiram na espiritualidade o compromisso de não deixarem que elas se desviem dos seus benditos caminhos...

Será fácil essa missão? Não, não será. Será um imenso desafio, mas talvez seja essa missão encantadora de cada um de vocês e de tantos outros irmãos que assumiram igual compromisso.

Elas exigem paciência, diálogo, dedicação. Elas não fazem nada por medo, por castigo, por ameaça. Elas podem demorar para aprender as lições, mas quando o fazem o levam para todo o sempre. Se elas lhes foram confiadas, meus irmãos, é porque Deus acredita em suas capacidades. Amem, amem muito. Ouçam, conversem. Expliquem uma, duas, 1000 vezes, se necessário. Deem tempo para se expor. Deem limites, com muito amor. E acima de tudo seja um exemplo. Elas são muito sensíveis aos vícios e limitações que o planeta nos impõe.

E sempre que precisarem lembre-se de que nós, do plano extra físico, estamos sempre disponíveis para ajudá-los nessa sublime missão.

Irmão Jerônimo

Fonte: Mensagem psicografada no CE Allan Kardec em 21/03/2018