Imperfeiçoes que comprometem

11/11/2018 17h13

Não cai uma só folha sem que o nosso criador veja. Lembre sempre meu querido filho, as suas preocupações constantes não vão mudar nada, apenas irão te deixar com insônia e prejudicar a sua saúde, então pare e pense no que você está fazendo consigo, deixe que o nosso Pai tome conta da suas preocupações.

O amanhã você tem que deixar, viva o hoje para que possas alcançar o amanhã, senão você deixará de presenciar o belo da vida com preocupações que não vão te levar a lugar algum. Saiba que seus esforços são válidos. Lembre sempre que o caminho é longo, mas sempre encontrará mãos amigas para te ajudar.

Na caminhada da vida achamos muitos obstáculos com os quais nos sentimos muitas vezes diminuídos e por falta de conhecimento deixamos a falsa ideia de sermos rejeitados implicar nas decisões que tomamos. Quero dizer que com os ensinamentos que me foram passados eu deixei meus instintos mais forte tomarem conta, pois tomei muitas decisões erradas.

  Agora nessa nova vida eu reconheço que o orgulho e a impaciência que eu tive foram as imperfeições que mais me deixaram fraco.

  Tenho fé que algum dia vocês me perdoem pela dor, pela tristeza que causei a todos vocês. Sei que tenho que aprender a trabalhar as minhas imperfeições, pois somente assim conseguirei ter um pouco mais de força e coragem para me aproximar daqueles  que  tanto mal causei e assim conseguir pedir perdão, para me redimir das faltas.

    Quero agradecer essa equipe que me trouxe aqui, pois consegui desabafar o que há tanto tempo me consumia. Agora posso dizer a vocês que tanto se esforçam e nos ajudam meu muito obrigado.

Deusdete Guimarães do Nascimento

Mensagem psicografada na União Espírita Allan Kardec – Dourados/MS em 05/112018