Depois do acidente

16/10/2018 19h11

Desde que houve o acidente, tudo mudou para mim e aprendi a ver a vida de um modo diferente. Não sei por que, mas simplesmente achava que era impossível haver alguma coisa depois da morte e isto me custou um certo tempo após o meu desencarne. Tive que ficar adormecido durante este tempo, enquanto bondosos e pacientes enfermeiros implantavam sonhos preparatórios neste meu adormecimento, até que me acostumei com esta novidade e pude ser acordado sem entrar em choque.

Fico aqui pensando comigo como podemos nos enganar tanto e permanecer cegos para coisas que são tão óbvias?

Bom, não vim aqui para ficar me justificando pelos meus equívocos. Meu amor, só vim para dizer que estou bem. Sempre fui muito teimoso, mas agora sei que tinha e tenho muito a aprender.

Obrigado por ter sido esta companheira paciente que sempre foi e me perdoe por ter sido tão exigente, muitas vezes chato com você. Me mantive sempre tão apegado aos problemas e reclamações do dia a dia que perdi muitas oportunidades de perceber como você foi e é importante para mim.

Me esforçarei para ser uma pessoa muito melhor para quando chegar o momento de nos encontrarmos aqui. Mas não tenha pressa, viva sua vida de forma mais leve e se encha de ânimo e esperança. Ainda tens coisas a realizar por aí e assim que tiver méritos, pedirei para poder te ajudar e retribuir o que você mais fez por mim.

Angelo

Mensagem psicografada em 15/10/18, na U.E.Allan Kardec, em Dourados-MS