Caminho correto

20/11/2018 14h26

"Eu sou o caminho, isto foi lhes dito há muito tempo atrás, mas vocês precisaram de muitas existências para perceber e entender o significado desta orientação. A porta larga se abriu repetidamente em suas existências passadas, mas a estreita sempre ficou esquecida. Depois de muito tentarem, de passarem por muitas provações e expiações, finalmente fizeram por merecer uma existência com reais possibilidades de acerto.

O caminho está iluminado para vocês de forma clara e agora entendem que só através de Jesus Cristo alcançarão o Reino de Deus. O Evangelho vivenciado, o amor como sentimento principal, a caridade (no seu sentido mais amplo) como a melhor defesa para não cometerem mais erros. Não tracem objetivos ilusórios, pois a santificação ainda é uma meta difícil de ser atingida. Apenas sigam o caminho e não tenham mais medos. Os erros ainda acontecerão, mas os esclarecimentos que têm agora, já são suficientes para que vocês aprendam e não os repitam mais.

Só cairão em tentação aqueles que se afastarem do caminho, portanto reconheçam suas fraquezas e não deixem que elas se tornem portas de entrada para os irmãos que por vários motivos não querem que vocês alcancem seus destinos iluminados".

Constantino.

Mensagem psicografada na União Espírita Allan Kardec – 17/11/2018 – Dourados -MS