Auxiliar nos momentos de turbulência

05/11/2018 08h15

O grande recomeço tem seu início após as grandes divergências e catástrofes. Hoje estamos, muitos de nós, angustiados com os rumos que teremos a percorrer, entretanto estamos todos, inconscientemente, acreditando que em pouco tempo teremos uma melhora significativa em tudo que nos rodeia.

A firmeza de nossos pensamentos podem nos proporcionar a calma e a serenidade para que atravessemos os momentos de turbulência com o coração mais leve e mais centrado, no que nos cabe, como seres participantes e cocriadores, do que realmente queremos. Logo, diante de todas as diferenças existentes, procuremos nos respeitar mutuamente, elevando sempre nosso pensamento em direção a imensidão da criação auxiliando no que nos cabe.

Irmãos, que oremos com fé, e fervorosamente abracemos a causa de Jesus, pois, em nos fortalecendo fortaleceremos os que nos rodeiam. Busquemos com todo amor cultivar o que há muito temos recebido. As orientações, os pensamentos harmoniosos tem sido espalhados por todas as partes deste imenso País e todos nós unidos no amor faremos deste mundo bem melhor para se viver.

Graças devemos a Deus que tem a todo tempo nos dado a chance de poder recomeçar, e todo recomeço passa pela retomada de fatos passados que serve como um alerta a nos mostrar qual o melhor caminho a ser seguido, pois como sempre foi dito, aprendemos pelas comparações porque é através delas que analisamos o caminho que queremos para as nossas vidas.

Somos os filhos de Deus a caminho da evolução e passamos por momentos de turbulência, mas sabemos que nada tem sua permanência indefinida, as coisas se encontram em movimento e as alterações se fazem necessárias para que o progresso se estabeleça. Suas origens desde os primórdios dos tempos tem se pautado pelo crescimento lento e é chegada a hora da evolução se concretizar. Vamos firmes e confiantes, pois Jesus está no comando.

Deus e Jesus abençoem a todos.

José

Mensagem psicografada em 28/10/2018, no Centro Espírita Portal da Luz- Dourados-MS