Amor de vó!

26/10/2018 09h49

Meu amado neto, meu querido como eu te chamava, lembra? Sempre a espera de um doce, de uma história para contar. Nossas reuniões em casa sempre muito barulhentas nas bagunças das criançadas; uns com fome, outros com os joelhos ralados e assim prosseguia na clareza dos entendimentos que por fim sempre acontecia. Já com você, meu querido neto, sempre quieto e participava muito pouco das bagunças, pois preferia ficar ao meu lado nas conversas e nos doces que comia primeiro.

Quantas saudades de todos da família, hoje todos crescidos, cada qual com suas atividades. Me lembro de uma vez que você chorava muito porque um de seus carrinhos quebrou a roda e você não permitia que isso acontecesse pois certinho em tudo até nos seus brinquedos.

Ah, meu neto, a vida lhe cobrou demais tanta seriedade e tanta cobrança com você mesmo, mas sei que aos poucos soube como tratar tudo isso, e amenizou tanta cobrança consigo mesmo.

Meu neto amado, tão apegado a mim como eu de você, que aqui estamos nos comunicando novamente com a permissão do nosso Pai criador. Estou sempre com você e faço minhas orações diariamente, pois aqui é igual aí, e para mim não há diferença, pois te vejo e abraço algumas vezes e você sabe não é? Mesmo nos sonhos eles são reais, e às vezes você duvida.

Nesse momento que escrevo através dos amigos espirituais sinto meu coração encher de amor pela sua escolha em estar na doutrina dos Espíritos como fala e, só tenho agradecer a ela pela oportunidade de estar falando com você.Todo o meu amor à família escolhida, e pelo amparo meu neto, pelas orações e pelo sentimento de amor que ainda nutre por mim.

A pátria espiritual como você fala meu neto é a benção dos céus para conosco, pois aprendemos a ter a leveza e a esperança do reencontro como eu estou tendo agora.

Siga em frente e firme nas suas convicções e na liberdade de pensar e agir conforme seus princípios amorosos de vida. Como naquelas nossas conversas na beira do fogão em que você pequenino sentava na cadeira e me fazia as perguntas difíceis de responder; você é muito inteligente, dizia eu, mas sempre te respondia do meu modo de pensar.

Tanto amor tenho por você e você os tens por todos ao seu redor. Que Deus continue abençoando e te iluminando. Estarei sempre ao seu lado, tenha a certeza disso.

Sua avó que te ama muito.

      Raphaela.

Psicografia dia 22/10/2018 União Espírita Allan Kardec – Dourados/MS