Espíritas realizam série de eventos neste final de semana

19/10/2018 15h15

Os espíritas de Dourados realizam no sábado (20) e domingo (21) eventos de estudo e confraternização abrangendo públicos de diferentes faixas etárias.

O Centro Espírita Nosso Lar realiza o II Encontro Espírita cujo tema central é "Somos todos médiuns". O início é no sábado (20), às 13h, e encerra no domingo (21), às 11h. O evento é destinado a crianças de zero a 11 anos, juventude e adultos que terão a oportunidade de compreender a mediunidade e o suicídio inconsciente. O evento é gratuito e as inscrições poderão ser feitas no sábado. O Centro Espírita está situado na Rua D. Pedro II, 545, na Vila Industrial.

A União Regional Espírita de Dourados (URE) e o grupo de jovens Konstelacio realizam a XV CONJURE – Confraternização das Juventudes Espíritas - no Centro Espírita Bezerra de Menezes que terá como tema central "Brilhai", inspirado na passagem do Evangelho de Mateus 5:16, "Brilhe vossa luz". O público é para jovens espíritas de 12 a 23 anos. O objetivo será orientar o jovem a perceber-se como espírito imortal e repleto de potencialidades, capaz de vencer desafios e produzir o bem. O Centro Espírita Bezerra de Menezes está localizado na Avenida Weimar Torres, Jardim Clímax.

O Centro Espírita Portal da Luz realiza o curso sobre a recepção na casa espírita, no sábado das 14h às 16h. A responsabilidade é da área do atendimento espiritual da URE/Dourados. O endereço é Rua dos Caiuás, 935, Vila Esperança.

A tradicional Festa da Criança do Lar Santa Rita acontece no domingo das 11h às 13h, com um delicioso churrasco na sede do Lar Santa Rita (Rua Toshinobu Katayama, 1033) em Dourados-MS. O convite no valor de R$30 dá direito a brinquedos mecânicos, cama elástica, tobogã, piscina de bolinha e muito mais. Levar pratos e talheres.