Despertai, brasileiros! Está chegando a nova pátria do Evangelho!

12/03/2018 07h25

Imagem: Só Palavras Web Imagem: Só Palavras Web

Muitos insistem em ficar olhando para baixo, observando a lama do fundo do poço, praguejando e reclamando, dizendo que não há mais jeito e que o país está perdido, porém se enganam por conta de suas expectativas pessimistas e se mantêm dormindo para a realidade que passamos.

Acordem e olhem para cima e não mais para baixo! Toda sujeira está sendo tirada debaixo do tapete e os ventos da esperança estão limpando nosso país! Despertem e percebam que todos temos que fazer parte deste momento crucial que não só o país, mas também o mundo, vivem! Elevem seus olhares e pensamentos e sintam que a luz está ficando mais intensa, mais brilhante e que o futuro que nos aguarda é extremamente promissor!

A participação de cada um de nós é importantíssima e essencial. Vamos nos investir na fé que cada um possui, independente de sua religião, filosofia ou crença, pois agora é hora de união. Contagiemo-nos de forma positiva e otimista e mudemos nossos pensamentos e sentimentos.

Esqueçamos os noticiários carregados de perspectivas ruins, comunicações que não sejam edificantes e entendamos que, para melhorar, precisaremos passar por turbulências, que são necessárias. Não conspiremos com divulgações de mensagens pessimistas e negativas, nem em nossas conversas, nem em redes sociais.

Unamo-nos numa corrente positiva de pensamentos e orações!

Deixemos de ser juízes e passemos esta responsabilidade para quem é de direito, pois a justiça divina é perfeita!

Oremos por todos, sem exceção, lembrando-nos do ensinamento deixado por Jesus Cristo: "Amai a Deus sobre todas as coisas e amai ao próximo como a si mesmo".

Precisamos nos superar, desfazendo-nos de ódio, raiva, rancor e ressentimento para que possamos deixar nossos corações libertos para inspirarmos amor, fraternidade, igualdade e caridade. E esta mudança interna será a aurora da nova pátria do Evangelho na Terra, destino este pertencente ao nosso amado Brasil.

Que cada um de nós se transforme em um trabalhador ativo em nome do bem, para que todos saibamos que nossos esforços contribuíram para um futuro de paz e harmonia em nossa nação!

Autor: André Leandro Pardi Franchi - Servidor Público